sexta-feira, 15 de maio de 2009

GISELE - amei as fotos dela!

Com certeza essa da janela é uma das minhas preferidas!!!! Adorei mesmo !!!!

Aos pouquinhos vou colocando mais fotos...









Fotos feitas hoje de tarde, na Barra da Lagoa.
Eu adorei !! Gisele mandou muito bem!
Make up foi da Maíra Muller e assistência da Dani Dias.

Um comentário:

  1. Alice, meu nome é Eduardo Guilhon, participei do Workshop com você ministrado pelo Michel. Parabéns pelas fotos, estão divinas. Cada vez que vejo suas fotos me impressiono mais com o seu olhar. Não tinha visto ainda o seu blog, também está ótimo, e parabéns pela nova filha, é uma Nikon D700 né?(posso ter um pouquinho de inveja?? É meu sonho de consumo rs)

    Você merece isso tudo e mais ainda.

    ResponderExcluir

Alice Linck Photography's Fan Box