quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A CACHORRINHA DO CORAÇÃO NO NARIZ

Que eu adoro corações não é novidade pra quem frequenta esse blog ou me conhece.
Sempre vejo corações em tudo!!! mas jamais esperei ver um no nariz da minha cachorra.
Esses dias ela apareceu com o nariz machucadinho saindo um pouco de sangue e eu perguntei:
"Maui, onde tu andou colocando teu focinho pra fazer isso???"
Mas depois passou, ficou meio esfoladinho criou uma casquinha e quando a casquinha caiu...
apareceu um coraçãozinho cor-de-rosa!
Apesar de ter sido por um machucado.... desculpem, mas eu achei o máximo!
MINHA CACHORRA COM UM CORAÇÃO NO NARIZ! ahahah
Agora ela pode sentir cheirinho de amor de longe!!!
Sempre pode :)
Love,
Alice & Maui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice Linck Photography's Fan Box